domingo, 7 de novembro de 2010

Jogos

Definitivamente eu não sou adpeta a jogos.
Dizem por ae, que existem mulheres capazes de pirar a cabeca de um homem porque sabem o jeito certo de fazer as coisas.
Bem, eu não sei!
Não sei fazer joguinhus, agir assim ou assado pra uma coisa dar certo
Acho que ae reside o perigo -agir naturalmente, com o que o coração manda
Sabe eu não sei se existe uma formula
Mas se ela existir não quero conhece-la, não quero perder a expontanedade de ser quem eu sou.
Falando em jogos
Há outra coisa que me irrita
Sabe aquele quer ou não quer
Isso me tira do serio
As pessoas passam anos sonhado com a pessoa “ideal”
Ae quando acham que a encontram ficam fazendo joguinhos querendo sempre que o outro lado fique aos seus pés
Carambola
Você não queria viver algo legal, dividir
Então pq não se deixar envolver, vivenciar isso
Sei la as vezes acho que o gosto é pela procura e não pela vivencia.

3 comentários:

.................Oxxis disse...

eu tb acho a procura é que faz o ritmo do movimento....concordo com vc cada palavra

Mateus disse...

Falou e disse May... quando se encontra quem se ama... Não existem jogos... não existem dúvidas... Acredite... aprendi isso da pior forma... mas hj tenho certeza de que é isso que se deve fazer quando se ama alguém.

Belo texto.

may disse...

xuxu vivendo e aprendendo...
tomara q as pessoas aprendam e eu posso ajudar um pouquinhu