quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Finalmentes do final de ano...

Clima de Natal, adoro Natal
Luizinhas nas casas, papai noel, promoção, compras
Adoro ver como as pessoas se motivam pro final do ano
enfeitam suas casas, se solidarizam---- eh bem bacana

Ah! adoro Ano Novo tb!
Hora de fazer novos planos, começar de novo
deixar o passado pra tras
Neste clima tem uma frase que eu acho bem bacana pra comecar o ano com o pé direito
Eh uma frase resultado de uma pergunta que fizeram ao Einstein sobre a loucura


"Não há maior sinal de loucura do que fazer uma coisa repetidamente e esperar a cada vez um resultado diferente."
Einstein
Beijinhuss e boas festas!


...

4 comentários:

Eber disse...

Seu blog tá bem legal hein...parabéns!!!
Gostei dessa postagem...texto inteligente; sarcasmo afinadíssimo...rsrs
Feliz Natal...!!!
E otimismo, pq tudo vai ser diferente o ano que vem...rsrs
Eber

may disse...

Obg xuxu!!

Mateus disse...

Nossa em 2011 preciso realmente me lembrar dessa frase. Mudar os comportamentos, as atitudes, iniciar uma vida nova e deixar 2010 pra trás... Pq se eu tiver outro ano como esse... em 2012 eu não chego =|
May... nem preciso falar... O sofismas é a sua casa, uma oficina pra sua alma com certeza ;)

may disse...

Ah xuxu q legal bom dividir minhas coisas e meu blog eh msm minha oficina...rss