sábado, 1 de janeiro de 2011

Desculpas...

Ano Novo!
E derrepente parece que tudo muda, mas não muda!
Ontem foi dia 31 e  hoje é dia 1º.
O que muda é a motivação... começamos com tantos planos tão animados, mas parece que com o passar dos dias tudo vai passando, passa a empolgação e todos os planos vão para a lista do ano que vem.


Então vou contar uma história que minha irmã mais nova me contou:

Havia um jovem rapaz que sonhava em ser piloto, tinha 19 anos quando conseguiu ingressar no curso.
Mas perdeu as pernas num acidente aéreo.
Qualquer um desistiria.
Ele não!
Casou-se, teve filhos e hoje é PILOTO.
Este homem ensinou uma coisa que devemos nos lembra sempre para nos mantermos firmes nos propósitos.



'' Se tiver uma boa desculpa, não a use!"


...

3 comentários:

Mateus disse...

É... o jeito é perseguir os sonhos... apesar de ficar meio difícil vc perceber a mudança de um ano para o outro quando sai do trampo na sexta 31/Dez e volta na segunda 03/Jan... HAuhaUHAHAuhahAUHAa

Mas... dentro de cada ano vivemos sonhos bons... mesmo que durem apenas meses ou dias... cada um motivo para lembrarmos dele.

Feliz Ano Novo May!!!!

may disse...

[i]Feliz ano novo mateusss


muita muita muita felicidade pra genti...

Rafa disse...

mto boa essa historinha,lembro me que fui eu q a contei pra ti..mto bem usado ..e qdo tiver uma desculpa ,nao a use .