segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Frases de filmee

Pessoal, separei umas frases de filme que gosto bastante
Além de estudar pq tava sem net, fiquei vendo filmes....rss
Algumas de filmes que vi a muito tempo e outras mais recentes


Vamus lá as minhas favoritas:
- Se eu tive problemas não foi por falta de felicidade- Divã

- Mas não está levando em conta o elemento mais importante de todos. A vontade de viver. Jogos Mortais 6.

-O poder de um relacionamento está nas mãos de quem se importa menos. Mas nem sempre quem tem mais poder é o mais feliz. Minhas Adoráveis ex-namoradas.

- Nós não temos o que merecemos na vida, temos o que esperamos. Então, vamos aumentar nossas expectativas.Um Amor de Verão

- Quantos anos são necessários para recuperar um instante? Nosso Lar

- Por que você quer tanto isto? Porque disseram que eu não conseguiria! Homens de Honra

- Há muitas maneiras de morrer, mas é preciso decidir uma forma de viver. Isso, sim, é o mais difícil.Valente

- Não confunda esperteza com imoralidade. Coração de Dragão

- Só depois de perder tudo é que ficamos livres para fazer qualquer coisa. Clube da Luta

- Primeiro passo da liderança, tudo que acontece na vida a culpa é sua. Vida de Inseto

- Se fosse bom era o começo e não o fim- Divã

- O que importa são os momentos que você ficou sem ar e não os que vc respirou- Conselheiro Amoroso.

- Uma verdade faz todo o resto parecer mentira- Velentines Day

Ninguém pode começar de novo mas, qualquer um pode fazer um novo fim- Chico Xavier.

- Não tente, não falhe- Robôs.

Não importa ao cão se você é rico ou pobre, dê-lhe o seu coração - Marley e eu.


...

3 comentários:

Anônimo disse...

"Mas em um momento se vive uma vida." - Al Pacino em Perfume de Mulher.

may disse...

Linda frase, vou fazer uma proxima selecao de frases q eu gostei e esta estara lá...^^

O que der na telha disse...

meu! amei seu post.
acho que toda segunda-feira eu vou fazer um post com frases marcantes dos filmes ou séries do fds hahahahahhaa