segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amor é sentimento, amar é decisão

Eu sempre admirei as pessoas que amam
Aquela coisa gostosa que se ve em filmes, aquela coisa mágica
Acho que todo mundo sempre quis sentir isso...
mas feliz ou infelizmente isso nao se encontra em qualquer canto
Também admirei ou invejei
aquelas pessoas que tem brilho nos olhos
sabe aquelas pessoas que sao de Deus que tem um ar bonzinhu e seus olhos brilham
sabe aquelas pessoas q se dedicam as coisas
aquelas que fazem um almoco ser gostoso
e que eh maravilhoso se visitar
Então eu sempre quis sentir isso, o amor
Demorei muito pra entender pq eu amava meus melhores amigos
Amo a mandinha pq ela faz td com tanto cuidado, tanta dedicação
Amo a Bete pq ela se dispoe a se doar, a ouvir
O Rob pq ele se dispoe a ser gentil
A Pri pq ela se ela escolheu nos amar do jeito que somos
A Vivi pq resolveu tornar o mundo dela rosa msm q la fora esteja escuro
Meus amigos do grupo de dança pq eles amam o que fazem
Enfim demorei 24 anos pra entender que o sentimento enfim eh so um sentimento
Que amar eh uma escolha
vc escolhe como vai agir o q vai plantar, o que vai renegar o q vai doar
Eu nunca entendi o q fazia uma pessoa largar tudo pra se doar a uma coisa
Isso eh amor
E vc me pergunta pq tanta dedicacao a algo
Sera que vale a pena
E eu te pergunto jah sentiu seu coração preenchido?
Nao?!!??!!??
Então tente amar

4 comentários:

Pricila disse...

E a chorona da Pri rs.. Lindo seu texto Xuxu,eu já participei de uma célula que dizia que amor é decisão... Amoo vc:-) saudadinha

* Mandinha Braz * disse...

Aaaaaaaahhh
que lindooooo
não faz isso que meu coração de noiva emotiva não aguenta!!!
Amo amo vc xuxu!!!
pelo que vc é... e pelo que faz a gente ser!! ^^
beeeeijo
Saudades

Rob disse...

Putzzzzzzz.....
"Cuai" chorei, cabeca sempre nos superando com coisas inesperadas e de todo coracao...hehe...sorte nossa em termos vc como amiga, néh?

May, vc sabe q nao sou bom com as palavras...mais saiba q tudo q escrevo em relacao a vc é verdadeiro e de todo coracao...mesmo a mensagem sendo extremamente simples...

"C" faz faRta demais!!! hehe

may disse...

Agora quem cuai choro fui eu lindos lindos lindos vcs
uns amoresssssssss

eu amo amar vcs